Ricardo Lima fatura o “Segundona 12K” no Side Itaim

E o Segundona pegou fogo  como já é de costume no  Side Club Itaim. E como já é tradicional, o clube realiza o seu torneio “Segundona “ com 12K garantidos e aquele buy in bem em conta, e com ladies free até o 4º nivel do torneio .

Ao final do período de reentradas, o telão anunciava a marca de 60 entradas, 56 reentradas e 32 Add nos. Premiando os 9 melhores players da noite, e garantindo R$3.200,00 reais para o Campeão.

Fernando

Conforme os jogadores se aproximavam da bolha, o jogo ficava mais tenso, E quando no jogo restavam 10 players, um acordo foi proposto e aceito salvando a bolha do dinheiro.
A bolha da FT ficou com o jogador Fernando, que empurrou todas as suas 125.000 fichas no pano, e viu seu AKo bater de frente com JJ de Ricardo Lima. O bordo não colaborou com Fernando e ele viu Ricardo puxar o pote, Estando fora da mesa final.

Pódio

Shigaki  ficou na 9ª colocação quando seu ATo  trombou com o AKo  de Mauro, o bordo não ajudou não bateu nada e Marcos Shigake  amargou a primeira baixa da FT !!
Biga Dantas ficou em 8º após um ficar short stack, Jonas e Mauro vão de check até o River, e no final o Jonas faz dois pares. GG Biga.
João Paulo Abud ficou na 7º colocação. Ao shovar suas 100k fichas e receber três calls, viu suas machadinhas (77) serem derrubadas por dois A de kicker ( Mauro e Jonas) no bordo Q989Q.
Andre “Dedi” ficou em 6º após embate com o Argentino Mauro. E Fernando ficou em quinto eliminado por Fabiano Dias.
A 4ª posição ficou com Jonas Pimentel, Que viu Fabiano segurar compar de dez contra Q3o. Estourando a bolha do troféu.

No 3-Handed  o Argentino com seu Ajo selou o destino de Fabiano que tinha KJ de ouros. O bordo bateu um A no River e deixou Fabiano na 3ª posição.

Ricardo lima
Ricardo Lima

E após uma hora de HU,  um deal foi a solução que os jogadores acharam para soltar o jogo. Ambos dividiram os espólios e Ricardo Lima sagra-se o campeão  fazendo sequencia na ultima mão, e garantindo o titulo da Segundona 12K desta semana.

Este torneio teve a cobertura do No Comando No Controle e pode ser vista e revista clickando aqui.

Por Vitor Pontes 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + catorze =