Após acordo no 3-Handed, Daniel Matsunaga fica com o Titulo da Super Sexta 15K!!!

E a Super Sexta  pegou fogo  como já é de costume no  Side Club Itaim. E como já é tradicional, o clube realiza o seu torneio 15K  garantidos e aquele buy in bem em conta, e com ladies free até o 4º nível do torneio .

Ao final do período de reentradas, o telão anunciava a marca de 83 entradas, 90 reentradas e 39 Add nos. Premiando os 9 melhores players da noite, e garantindo R$4.500,00 reais para o Campeão.

Conforme os jogadores se aproximavam da bolha, o jogo ficava mais tenso, E quando no jogo restavam 10 players, um acordo foi proposto e aceito salvando a bolha do dinheiro.
A bolha da FT ficou com o jogador Rodrigo , que empurrou todas as suas 250.000 fichas no pano, e viu seu A4o bater de frente com J6o  de Daniel. O bordo Q69JK deu dois pares para Daniel e selou o destino de Rodrigo.

Fernando  ficou na 9ª colocação quando seu K9o  trombou com o KTo  de Kim, o bordo não bateu nada e Fernando  amargou a primeira baixa da FT !!
O Jogador Maxwell que não quis se identificar ficou em 8º lugar. Mulher maravilha ficou em 7º lugar. E Rita em 6º lugar após ser eliminada por Daniel.
Chaves ficou e 5º colocado após embate com Kim.
Daniel Guerra ficou em 4º após colocar todas as suas fichas e encontrar o AK de Caverna. GG Daniel.
No 3-Handed  os jogadores fizeram acordo e dividiram a premiação. As posições ficaram da seguinte forma: Caverna em 3º colocado, Daniel Kim em 2º lugar e Daniel Matsunaga levou o titulo da Super Sexta 15K Garantidos.

Este torneio teve a cobertura do No Comando No Controle e pode ser vista e revista clickando aqui.

Por Vitor Pontes