Após deal no 4-Handed, Luiz Ricardo entra para o seleto grupo de Campeões do Tormenta 15K!!!!

Sexta Feira (27) foi dia de Tormenta 15K no HiJack Poker Club

E como de costume, tivemos um belíssimo evento no clube que vive em nossos corações.
A começar pelo excelente clima de amizade que sempre envolve o HiJack. E claro, o Poker, que também rolou com muita técnica e habilidade da galera que se mostrou afiada.
O torneio apresentou os seguintes números : 95 entradas, 104 rebuys e 60 Add ons. Com o prize pool premiando os 9 melhores da noite, com o campeão levando pra casa R$5.500, reais!!!
Quando o torneio estava com 11 players, os jogadores fizeram um acordo salvando o 10º colocado.

Ênio Pinho

A bolha da premiação ficou com  Enio Pinho, Que viu seu 55 ser dilacerado no turn pelo AJo da lenda Seu Kondo. O As salvador (para Kondo) causou sua eliminação e colocou todos no dinheiro.

Na bolha da FT, O Jogador Patrick  acabou sendo eliminado quando seu ATo deu de cara com Q2o do jogador que não quis se identificar. O bordo deu sequencia para o ilustre anônimo, não deixando Patrick sair na foto da mesa final.

Já na mesa final, o mesmo jogador em um all in triplo, mandou pra casa Edson  na 9ª colocação e Monique Santin na 8ª colocação.
Um Rei de kicker, deixou Catuaba na 7º posição.
Luiz Ricardo foi o responsável pela mão da noite, eliminando o jogador anônimo (AA) e a lenda seu Kondo (QQ). Seu par de dez trincou no flop  e “matou”  Seu Kondo em 6º e o jogador anônimo em 5º lugar.

Deal

Após o duble kill, os jogadores resolveram finalizar o torneio com um acordo em 4 jogadores, dividindo a premiação e finalizando o torneio por chip count.

Alexandre Candido ficou em 4º colocado, Rachid Maluf ficou em 3º lugar e Silvio Rodrigues ficou com o vice.
O titulo ficou com Luiz Ricardo que entrou para o seleto quadro de campeões do clube.

O Campeão

Você pode ver e rever esta cobertura clickando aqui.

Por Vitor Pontes