Heads up com Moinha Parente!!! Destaque da semana no Side Itaim.

Jogador muito conhecido do field Paulistano, Moinha Parente, conhecido pela simpatia e bom humor, vive uma fase incrível nas mesas de Poker.
Em uma “Runnada” espetacular, a foto do player de Cotia tomou conta da nossa galeria de campeões nas duas ultimas semanas. Além de duas cravadas seguidas no Side Club Itam. O Rivalo de Domingo, do qual ele já está montando seu 2º kit (Campeão, 2º e 3º , já estão na estante) e o Segundona, que também tem alguns em sua coleção.

Moinha entrou em um Heads up  com a gente, contou um pouco de sua historia e dividiu algumas dicas de sua rotina no jogo, e fora dele. Acompanhe Sidney “Moinha” Parente:

NcNc: Você já me contou a história, mas explica pra galera, porque Moinha?

Moinha: Porque o meu pai tem o apelido de Móia, e quando criança andava muito com ele aí os amigos dele começaram a me chamar de Móinha desde então fiquei conhecido assim, até parentes passarama me chamar pelo apelido.

NcNc: A quanto tempo você joga Poker? Quando Começou?

Moinha: Desde início de 2015, jogava só Home game na casa de amigos na minha cidade, aí em 4 meses ganhei os 2 Rankings que fizeram. Daí por diante começaram os convites pra ir jogar torneios em SP. e no primeiro que fui, em abril de 2015 cravei um 10k no Broome.

NcNc: Quantos títulos e pódios você já acumulou nestes 4 anos?

Moinha: Eu contei aqui pelos troféus 25 títulos, mais uns 35 troféus de 2º e de 3º  lugares, pode ser mais, mas confesso que perdi a conta, é que alguns podem ter se perdido na jornada.

NcNc: E qual foi aquele titulo que mais te marcou?

Moinha: Acho que o 1º, esse 10K do Broome que citei .

NcNc: Estes últimos torneios foram fantásticos, se não crava tá na mesa final. Da uma dica da sua rotina de estudos pra gente.

Moinha: Eu me dedico bastante vendo vídeos de jogadores aqui no Brasil, como estão jogando na atualidade e li alguns livros de incentivos de competições. Gosto de observar bem as pessoas para pegar seus “Tells”.

NcNc: Você vive de poker?

Moinha: Não, tenho uma prestadora de serviços pra prefeituras, mas a muitos meses estou ganhando muito bem no Poker.

NcNc: Manda um recado pra quem tá começando agora é quer seguir uma carreira no poker.

Moinha: Sempre começar com Buy ins baixos, mesmo tendo um bom dinheiro pra investir, se dedicar ao estudo lendo ou assistindo vídeos, no mínimo 2 horas por dia, e não é fácil ser lucrativo sem se dedicar!!! Estudar as pessoas é uma boa dica para quem quer ser jogador live e trabalhar sua própria mente, acho esse fator primordial!

NcCNc: Moinha obrigado pela entrevista, e parabéns pelas conquistas. pessoas como você mostram a todos que o Poker não é um esporte de sorte e sim de muito trabalho, dedicação e competência.

Moinha: Eu que agradeço e um forte abraço a todos .

Moinha Parente

Você pode acompanhar as cravadas do moinha em nosso site, na aba de cobertura escrita do No comando No controle!!!

Por: Vitor Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =