Após acordo no HU, Carla Vanessa fica com o Titulo do Mega Deep Rivalo 10K deste Domingo

O Domingão pegou fogo no Side Club Itaim com um torneio que a galera adora jogar, não só por conta do stack que é gigantesco mas também pelos 10k garantidos, além de um Buy in muito honesto.
Com tudo isso o resultado foi inevitável e o garantido ultrapassou os 13K, apresentando os seguintes números: Foram  71 entradas, 48 rebuys, 27 add ons, com o prize pool premiando os 9 melhores do torneio e pagando na tampa o valor de R$3.130,00 Reais.

Quando o torneio estava na marca de 10 players após a eliminação de kris Kazula e Augusto Cano, os jogadores fizeram um acordo “Salvando” o 10º colocado e tirando o torneio de hand for hand.

Na bolha da FT, Fabiano viu seu 33 trincar no flop, eliminando Fernando que tinha 66, o bordo não ajudou Fernando, que voltou mais cedo pra casa na amarga posição da Bolha da FT.  BOOOOMMMM!!!

Fabiano Dias – destaque

Fabiano que começou CL na FT, manteve a todo o instante sua superioridade em fichas, mas sempre com Carla Vanessa e Ivan Almeida colados.
Um a um as eliminações foram acontecendo, e com a média sempre mantendo os 10BBs não demorou para chegarmos ao 3-Handed, onde Carla Vanessa com seu A8s encarou Ivan com seu A3s. O bordo JJK47 deu a vitória a Carla, deixando Ivan com o 3º lugar!!!

Um acordo selou o final do torneio, com os jogadores dividindo a premiação, e Carla Vanessa sagrando-se a grande Campeã da noite!!!

Da esquerda para direita: Ivan Almeida, Carla Vanessa, Fabiano Dias

A classificação final ficou assim:

1º – Carla Vanessa
2º – Fabiano Dias
3º -Ivan Almeida
4º – Zoio
5º – Brenda
6º – Daniel Ferreira
7º – Mel Miazato
8º – Marcos Japa
9º – Larissai

 

Todas as emoções deste belo evento você pode rever na exclusiva cobertura escrita do NCNC clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =