Grandes eventos agitaram a sexta feira nas coberturas do NCNC, confira!!!!

Sexta feira  foi dia de três torneios com a cobertura exclusiva do No Comando No Controle.
No Side Club Itaim, teve o Happy Hour com 10K garantidos e com Fabio Rezende no Comando das pick ups, com buy in de “Cinquentinha “, e de “Trintinha” até o final do 1º nível além de ladies free também ao termino do 1º nível.
Mantendo a tradicional estrutura que já caiu no gosto da galera, o torneio manteve seu sucesso de sempre e ao termino do período de recompras a direção apresentou números excelentes: Foram 96 entradas, 135 Rebuys e  54 add ons, com o campeão levando pra casa a quantia de 3.100 reais (oficial). Rafael Morita após um mega acordo no 6-handed, ficou com o titulo.

Outro belo evento foi o tradicional torneio do Poker Manchester, com 4K garantidos alem de pontos no ranking trimestral, que chega na reta final da sua ultima etapa.
Nesta etapa Renan levou o caneco, seguido de Tripão que ficou com o vice, e Grazi em 3º lugar!! Esta cobertura teve o Comando de Lukas.

Fechando as transmissões do NCNC, o HiJack Poker Club realizou o seu Crazy Jack 10K, estourando o garantido e mostrando a força do “Clube da Massa”, com o buy in mais barato em torneios live da cidade e uma estrutura maluca o torneio lotou a casa e juntou a galera que deu um show, premiando os 15 melhores e pagando na tampa R$2.500 reais.
Bahia Estrela, sagrou-se o campeão após um acordo no 3-handed, que ficou com Junior em 2º colocado e Jeremy em 3º lugar, ao melhor estilo do “HiJacão da Massa” com Vitor Pontes trazendo todas as informações do evento.

Acompanhe nossas coberturas em nosso site, e nossas redes sociais com muitas promoções e eventos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + oito =