Muitas emoções marcaram o dia final do Black’N Orange 75K que teve Munir Berno como o grande campeão !!! Confira!!!!

Foi realizado na Sexta-Feira dia 08/11 o dia final do badalado torneio, Black’N Orange 75K garantidos no maravilhoso Side Club Itaim, um dos maiores clubes da cidade de São Paulo e do Brasil.

Foram ao todo mais de 700 entradas, 158 rebuys e 97 addons, premiando os 36 melhores colocados e pagando para o grande campeão nada mais nada menos que 25.000 reais.

A bolha da premiação teve 3 eliminações simultâneas, com destaque para Chico Amato que viu seu AQo bater de frente com AKs de Fabiano Dias, o bordo foi neutro e favoreceu Fabiano que puxou o pote, e eliminou Chico que dividiu a premiação com os outros 2 players

Já na bolha da mesa final, o AT de ouros de Donizette não teve chance contra o KK de Thomas, Pois logo no Flop K48 com rei de paus e duas de copas, a Q de paus selou o destino de Donizette que amargou a bolha da FT, porem com a eliminação de Jorge China por Patricia Alencar na 9ª colocação tivemos uma mesa final com 8 players.

Um primeiro acordo foi feito logo no inicio da FT, garantindo mais R$1.000 reais para cada jogador, o que deixou o jogo mais solto, e sem muita demora tivemos a primeira eliminação, Koringa, que entrou em um duelo com o CL Thomas, Seu TT não teve chance contra o QQ de Thomas, GG Koringa!!!

Daniel (7º), Neto (6º), Gustavo (5º) e Patricia em 4º completaram as eliminações até a bolha do troféu, e após um deal no 3-Hande, os jogadores fizeram um acordo dividindo a premiação e consagrando Munir Berno como o grande Campeão do Black’N Orange, seguido de Adelmo “Biga” Dantas em segundo e Thomas em terceiro.

 

Todas as emoções deste dia final você confere clickando aqui.