Semana agitada nos feltros do Side Club Itaim e do HiJack Poker Club, confira!!!

No Side Club tivemos a Segundona, torneio tradicional  do clube que pagou 10K garantidos nesta edição, e teve Ricardo Wolf como o grande Campeão, seguido de Ricardo Bueno na segunda posição e Rafael Fialho em terceiro.

Na quarta feira foi o dia de mais um High Roller no Side, aquele evento que reúne grandes jogadores em um dos torneios mais disputados de Sampa, que pagou ao todo 30K em premiação, com o Campeão levando pra casa 12.000 reais.
Após um deal que igualou a premiação do 2º e do 3º colocados, tivemos Rafael F. com o bronze, o campeão Paulista Gui Cazula na 2º posição e um dos mais consagrados jogadores do field paulistano Léo Todasso como o grande campeão.

A mega quinta não foi diferente, no HiJack Poker Club rolou o tradicional Tormenta 15K, que premiou os 9 players da mesa final e teve como destaque o acordo no 5-Handed, terminando assim o torneio e consagrando Marcos “Professor” Aurélio como o campeão pois era o detentor do maior stack, seguido da lenda Anderson Lehmann e Marcelo Rassi na 3º colocação.


Já no Side Club rolou o 20K que comemorou o aniversário do Ricardinho ”Só um minuto” Lima, e como todo o aniversário que se presa, teve bolo, petiscos e é claro o bounty na cabeça do aniversariante, premio que foi conquistado pelo querido João Paulo Abud que no final ainda terminou na 5ª colocação. Um deal no 3-handed fez com que os jogadores dividissem a premiação e finalizassem o torneio por chip count com Jorge China em 3º, Felipe Garcia em 2º lugar e Elias Lima como o campeão do evento!!!

Todas as emoções destes belíssimos eventos você pode rever na exclusiva cobertura escrita do NCNC na aba “Cobertura Escrita”.