Especial SSOP – Como tudo começou!!!!

Da vontade de jogar um grande torneio em salvador nasceu o SSOP!

A ideia surgiu do grande produtor de eventos, Wilson Massarenti que se perguntou:  Porque não realizar um grande torneio de poker em Salvador? E foi assim que tudo começou.

Wilson Massarenti, Ney Bosco e Beto Cavadas. Foto: Jorge Weber

Em Beto Cavadas ele encontrou apoio e parceira para a realização do Star Series of Poker o SSOP, buscando parceiro contaram ainda com Denilson Andrade da vizinha Aracaju, que também acreditou no projeto.

Baseado em locais onde grande torneios acontecem escolheram o  o grande hotel de Stella Maris, palco de grandes convenções e eventos musicais.

Foto: Vitor Pontes

A preocupação com jogadores era imensa, pois o projeto traria a Salvador algo nunca visto, então o tratamento a jogadores, a organização e transparência do torneio era algo imprescindível. Tudo foi feito nos mínimos detalhes.

Foto: Vitor Pontes

Junto com a Stack Fichas, o Guaramix, a Casa de Aposta, a Bluffpoker e, sobretudo com o Brasil Poker Live que apoiaram o evento, realizaram um marco no cenário esportivo baiano.

E foi assim que em fevereiro de 2019, aconteceu o SSOP, um sucesso de critica e público! Com a participação maciça dos jogadores soteropolitanos, sergipanos e presença internacionais de inúmeros argentinos, superando apremiação no evento principal, como se não basta-se duplicar a premiação nos eventos o High Roller triplicou a premiação, coroando com brilhantismo e êxito eles põe um marco no poker baiano, realizando o maior e melhor torneios já visto em Salvador.

Todo o evento teve a transmissão ao vivo do No Comando No Controle na mesa da TV , tanto no Main Event, quanto a mesa final do High Roller, com as vozes de Ney Bosco, Vitor Pontes e Fabio Rezende.

Fonte: Stars Series of Poker o SSOP.