Dany Boy leva o titulo do High Roller no Side Itaim, Confira!!!

Quarta feira é dia de High Roller no Side Club Itaim, aquele torneio que junta os maiores players da cidade em um dos maiores e melhores clubes da nossa capital, contando sempre com o excelente serviço prestado na casa, e um buffet especial para os jogadores.

Ao final do período de recompras, o telão marcava um total de 46 entradas, passando o garantido e com o campeão levando para casa R$13.200,00 reais de premiação, premiando os 5 melhores da noite !!!

A bolha da mesa final teve Kris Kazula shovando suas 52k fichas e Flavio Scalice dando call com o maior stack e mostrando 77, mesmo com um 70 / 30 Kris viu seu As batendo logo no flop, porém acompanhado de uma machadinha, o bordo 97A59 rainbow, confirmou o favoritismo da mão de Flavio e causou a eliminação da anfitriã, formando a mesa final.

Fabiano com KQo foi o primeiro a ser eliminado na FT, em seguida em um “Double kill” fantástico, Dany Boy mandou pra casa Flavio Palmeira (8º) e Caio Mansur (7º) com seu Ak batendo o rei logo no flop e segurando até o final.

A partir daí, com 6 players no game, Os jogadores fizeram acordo e “Salvaram” o 6º colocado, colocando todos no dinheiro e soltando mais o jogo.

Mauricio ficou na 6º colocação, eliminado pelo jogador Neto, e Flavio Scali ficou na 5º posição ao ser eliminado por Dany Boy, que a partir daí passou a dominar as ações.
Foi quando Neto e Dany Boy se envolveram e all in, Neto mostrou QJo e Dany 88, o bordo AA7A7 , formou  o Full House na mesa Mas Dany com seu par maior na mão, fez um Full de As e 8 que lhe deu a vitoria e o troféu.

Após a eliminação de Neto, os jogadores fizeram um acordo, dividiram a premiação e definiu as colocações por chip count.
Dany Boy ficou com o titulo com Bernardo Benilho em segundo e Tubarão Amaro com o 3º lugar.

Um lindo evento, com muitas reviravoltas, e um final surpreendente, ingredientes que não faltaram para este torneio e que você pode ver e rever na exclusiva cobertura escrita do NCNC clicando aqui.