O Hijack abre a temporada 2020 com seu tradicional Tormenta 20K, confira!!!

A temporada 2020 começou a mil, e como de praxe, o Hijacão da massa sai mandando bala com seu tradicional torneio de sexta feira, o Tormenta com 20K garantidos.

Com buy in de 80 reais e aquela estrutura já consagrada entre os torneios MTT de São Paulo, o HiJack deu start neste dia 03 de Janeiro, após um breve recesso, e teve muita emoção como sempre.

Mãos “cabulosas”, ações questionáveis, resenhas e tudo que se tem direito em um belíssimo torneio de Poker, tudo com a cobertura exclusiva do No Comando No Controle, tanto no site, quanto em nossas redes sociais.

Alexandre, bolha da FT e do dinheiro

A bolha da FT e do dinheiro estourando após varias tentativas de acordo sem sucesso, com Alexandre (com TT) caindo perante ao então chip leader Ronaldo Dimartini (com A5 off), com o Bordo apresentando um As no turn, e dando o pote a Ronaldo.

A partir daí Ronaldo manteve a liderança durante toda a mesa final, que durou cerca de 1 hora e 10 minutos, pois Ronaldo e o outro Jogador que não quis se identificar fizeram um acordo no HU, dividindo a premiação. Ronaldo com o maior stack sagrou-se o primeiro campeão do ano no HiJack!!!

O campeão Ronaldo Dimartini

A colocação final ficou assim:

1º Ronaldo Dimartini
2º Capitão Caverna
3º Alex
4ºIgor Japa
5º Marcelo Rassi
6º Guilherme Candido
7º Chico Bala
8º Renato Magrão
9º Bandeira

Todas as emoções deste evento você confere aqui.

Por Vitor Pontes 

Da esquerda para a direita em pé: Alex, Ronaldo, Renato, Bandeira. Sentados: Guilherme, Rassi, Chico, Igor