Bem vindos ao Templo Poker, o mais novo clube de São Paulo

“Determinação”, essa é a palavra que define a noite de inauguração do Templo Poker na badalada região do Tatuapé na cidade de São Paulo.
Determinação da equipe em fazer um bom trabalho, dos jogadores que realizaram um belíssimo evento e da organização que foi incansável na busca de trazer a melhor experiência em matéria de Poker e diversão para seus clientes.

Com excelentes acomodações o clube se mostra bem aconchegante e supre uma necessidade que a muito aflige o field da região, de um clube que traga conforto, segurança e o bom e velho joguinho da mente, muito bem conduzido por Rafael Delela e seu time.
A somatória de todos estes fatores não poderia ter dado outro resultado a não ser está belíssima estréia, que teve inicio as 19hs com um maravilhoso coquetel regado a chopp, caipirinha e Chandon.

O torneio não deixou por menos, teve reviravoltas na mesa final e muita emoção a cada mão jogada.
Na bolha por exemplo, Pirata que fazia um excelente torneio, deu de cara com uma carreta chamada Fernandinho (CL durante a maior parte do torneio) armado de AA. O Bordo não ajudou seu QJo, e com 200k fichas pra trás na blind 12k/24k deu adeus ao torneio amargando as duas bolhas, da FT e do dinheiro.

Já na mesa final, quando eu falei em emoção eu falei serio. Fernandinho por exemplo começou chip leader e manteve até o 3-Handed, quando Alexandre Matos deu aquela fatiada que machucou de verdade jogando ele pra 3ª colocação em fichas.
Mas a noite mesmo era do Seu Guillermo, que com apenas 110K fichas iniciou a mesa final na lanterna, e pedalando mais que o governo Dilma, conseguiu chegar entre os 3 primeiros em uma “runnada  épica”, que o deixou chip leader ao derrubar Alexandre na 3ª colocação. O jogo ficou bem truncado a partir daí em um HU com duas feras como Seu Guillermo e Fernandinho, então um acordo foi proposto onde eles dividiram proporcionalmente o dinheiro e “Cravou” o nome do Seu Guillermo na história do Clube como o primeiro Campeão do Templo Poker Tatuapé !!!!

A classificação final ficou assim:

1º Seu Guilhermo
2º Fernandinho Nery
3º Alexandre Matos
4º Eduardo Bispo
5º Seu Agnaldo
6º Fabiano Santos
7º Rodrigo Oliveira
8º Marquinhos Galinha
9º Osmair “Me Dê Papai”

Todas as emoções deste torneio você pode rever em um click.

Por Vitor Pontes