Anderson Lehmann fatura o Tormenta 20K de aniversário do Muller, confira!!!

Sexta feira foi dia de festa no HiJack Poker Club com o aniversário do nosso querido Muller, diretor de torneios do clube e uma figura conhecidíssima no mundo do Poker.

Muller – Aniversariante

Tradicionalmente é pago  a quem eliminar o aniversariante um bounty de R$500 reais, além de uma premiação para chip leader e os 10 melhores colocados do torneio ou 15% do field do evento.

Após o final do período de entradas e reentradas, a direção anunciou os seguintes números: 102 entradas, 52 rebuys e 70 add ons,  premiando nesta ocasião os 14 melhores colocados e os bountys, com o campeão levando pra casa R$5.200,00.

A primeira premiação saiu para o CL do intervalo, Adão, que levou 1k pra casa, pouco tempo depois saiu o bouty do aniversariante com Shibuya e seu solido QTo quebrando o 99 do Gordinho shovando depois do flop 9TK, o J no Turn e o 8 no River sacramentou o destino do Diretor e jogou 500tão no bolso do Japa!!!

Quando o game estava com 15 lefts, os jogadores fizeram acordo e “Salvaram” o 15º colocado, evitando assim o hand for hand, e colocando todos no dinheiro. Pouco tempo depois chegamos na mesa final com Léo Ruiz sendo eliminado por Anderson Lehmann que além de estourar a bolha passou como CL na mesa final !!!

A partir daí só deu o Gigante Lehmann, que de ponta a ponta dominou a FT e no 4Handed após um acordo entre os jogadores sagrou-se o grande campeão da noite.

Este foi o resultado final do 20K Muller B-Day:

1º Anderson Lehmann
2º Adilton
3º Enio Pinho
4º Daniel Cahen
5º Rafael Sahara
6º Adão
7º Eder
8º Cris Bassel
9º Juliana

Este evento teve cobertura do NCNC e pode ser visualizado clickando aqui.

Por Vitor Pontes