Ney Bosco crava o Starter Free do Vegas Poker Club; Confira!!!

As tardes paulistanas nunca mais foram as mesmas desde a abertura do novo Vegas Poker Club, principalmente depois da criação do Starter 10K Free com inicio a partir das 14:30 e que tem lotado e batido recordes de publico na capital.

Esta edição em especial contou com a cobertura do No Comando No Controle, com Fabinho Rezende, e bombou as redes socias do NCNC.

Pra começar os números do evento, com 153 entradas, 112 rebuys e 39 add ons, onde 17 players entraram em ITM e o campeão leva pra casa R$2.400,00 Reais.

E antes mesmo do intervalo, um jogador se destacou em meio ao mar de jogadores no evento, o nome dele é Ney Bosco, o nosso gordinho, que após um paradasso,  ficou chipado e se manteve assim até a mesa final.

A primeira bolha, a da premiação ficou com Rafa Nucci, que mesmo trincando seu KK viu Nayr seguir runner runner, e elimina-lo na mais amarga posição do torneio.
Já na bolha da mesa final, Ney Bosco que estava em uma noite inspirada deu call no all in de Luis Marcos que mostrou um 33. Ney Bosco apresentou A7 off e viu seu par de As logo no flop, o turn deu mais um par para o gordinho e o river só jogou a pá de call, GG Marcos!!!

E em uma mesa final bem disputada Ney Bosco manteve CL durante a mesa final, e no 3Handed os finalistas fizeram acordo e dividiram a premiação, com o Gordinho levando o seu 2º Titulo de 1º colocado de mais um evento no Vegas Poker Club!

A colocação final ficou assim:

1º Ney Bosco
2º Arnaldo Oda
3º Ricardo Marrom
4º Gustavo Souza
5º André Gorentzvaig
6º Igor Gasparini
7º Raphael Santos
8º Clóvis Toro
9º Edson Pinto

Este evento teve a Cobertura do No Comando No Controle, e pode ser visto e revisto clickando aqui.